24/10/2008

:-:Kantinho Cup:-: - Fase de Grupos - Jogos da 3.ª Ronda

Antes de mais,peço desculpas por falhar à prometida publicação de todo o calendário da fase de grupos da :-:Kantinho Cup:-:
Fica renovada a promessa , mas para que ninguém seja surpreendido, aqui ficam os jogos marcados para esta 3.ª ronda, disputada durante a próxima jornada da Liga Record.

AVISO: A equipa Os Desesperados - mister Papá Marcolino Pitongo - por decisão do próprio e confirmada pela direcção da Liga, foi excluída da :-:Kantinho Cup:-:
Para o seu lugar, no Grupo D, entra a única equipa que estava fora da competição (devido à tardia inscrição): Tranquilitos de Hihuahua, orientada pelo mister Puyol86. Esta substituição tem efeitos imediatos, pelo que um dos jogos do Grupo D passa a ser:

S L Borralhal - Tranquilitos de Hihuahua



Grupo A


S.L. Bateira - Portsemal FC
Crescer em Cinfães - lacerdas f.c.
PSV de S.Martinho - Esgota Pipas F C
F.C. TERRANOVA - Os Oliveirinhas
DUPLA ANDRADE - Vales Vermelhos

Grupo B

Barrocatelense F C - All-Star Team
Leira Longa United - New Vila Chã Revolution
FCP69 - VISTA-ALEGRE FC
Hajduk de Paradela - SPARTA da RUA de TRÁS
CSKA Fundo De Vila - Feira Franca United

Grupo C

NICHO'S UNITED - Parece Fácil.....Team
Vila-Chã United - salute
Azuis & C.ª - Zenit de São Pelágioburg
Restos Unlimited - Maxteryx FC
Aek D'apenas2 - OS MADUROS

Grupo D

Leões da Vista Alegre - Aston de Fundo de Vila
Arsenal do Barroco - PEREIRA UNITED
C.D.E. - passione
Tavares De Melo - Dínamo Kybebe
S L Borralhal - Tranquilitos de Hihuahua

Grupo E

London United - NesArmada
Vila-Chã United 2 - Águias Team
Invencíveis - Ervilhais
Real Fonsevit - Amaranteam
DRAGONJUVE - AlfaOmega

Grupo F

VIRIATOS - Super barrok
Vales United - NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
Os Opinantes - Borussia D'outro Mundo
Bruno Pereira - Lutherteam
vale de perro sport club - Lentos Team

Grupo G

NICHO'S CLUB - Olympique de Fundo de Vila
Vilarpool United - Café Emigrante F C
C. C. R. de Vila Viçosa - Passarinhos da Ribeira
nort london dos vales - Miga.A.D.
Rosas Team - Famapadrão F.C.


Boa sorte para todos!

23 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Felicitações ao mister Leitoni pelo seu empenho e dedicação a este magnífico blog!Muito bem!
Quanto à cor...nada a dizer!Está bastante atractivo...boa imagem!
Também estaria na hora do partido dos misteres Oliveirinha e Mário Noronha seguir o rumo deste blog e regressar à cor de origem...VERMELHO!
O rosinha não sei o que parece....

To Oliveirinha disse...

Ó ilustre, penso que abandonei a única militância que tive, muito antes de o senhor abandonar a sua...
E nunca foi vermelha...porque essa côr simplemente não me interessa, em nada!!!
A não ser para me servir dela, mas escondida a correr nas veias, que por fora são azuis!
É que eu sou dos que são a sério!!!
Quanto ao blog, excepção à côr...perfeito.
Quanto à Kantinho Cup, que é para isso este post, prevejo uma luta renhida, pois o Mister Noronha, depois de perder o seu principal adversário, parece agora querer entrar noutras lutas!!!

Anónimo disse...

Boas LRn. Este fim de semana o meu embate é contra a menina Simone, e não é por se tratar de uma senhora que a equipa de terras de S. pelágio vai lutar com menos garra para tentar os seus primeiros pontos na Taça Kantinho. Desejo-lhe boa sorte mas que faça menos um ponto que a minha equipa:)
Saudações desportivas

Hugo Amaral disse...

Boa tarde a todos..
é só para dizer k a minha equipa vai para a posição k mereçe.. apostei em todos dos desgraçados do FCP..lá vou eu para o meio da tabela e deixar o fantástico 7º lugar.. só espero k o braga não seja mais um desastre..

Anónimo disse...

q se passa? Se o jesualdo e o pinto da costa pensam q quero amadurecer estão muito enganados! Eu não quero ! Vitória justa em leixões depois de lhes terem roubado um golo! Sou portista mas não cego!kandal

Luís Leitão disse...

Cá estamos nós na Kantinho Cup.
Pois parece-me que esta semana são só 23 pontitos, espero que o meu adversário tenha menos 1, para eu somar a segunda vitória e os recpectivos 6 pontecos.

Beijos e Abraços

To Oliveirinha disse...

Já se fala em 23 pontos... isso é possível?
Eu cá, faltam-me quatro do normalmente instável pós europa, Braga, mas nos 7 que pontuaram, negativa e positivamente, acho que tenho 4 pontitos...
Isto custa um bocadito...deve ser de não estar habituado.
É mais ou menos como na Liga Sagres, deve ser mais fácil perder para os que estão mais habituados a isso.
Eu cá(e ainda bem), ainda não me habituei.

Hugo Amaral disse...

boa noite a todos....o braga está a dar show..
vai correr melhor do k eu pensava...
deve dar para fazer pontos positivos...

Anónimo disse...

dentro da tristeza q foi esta jornada com 3 defesas com menos 1 e o fernando a ajudar há festa posso dizer q provavelmente foi das jornadas q correu melhor! Faço sensivelmente 30 pontos mais coisa menos coisa! Vamos ver se dá para aguentar no top 10 e ganhar o jogo da kantinho cup porque no meu grupo qualquer ponto é fundamental! Kandal

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

a coisa está bem bonita... por este andar acho que nem vou ser dos piores. fiz 29 pontos o que me leva a pensar em chicotada psicológica, não no meu clube, mas no clube onde as minhas escolhas não jogam nada, nomeadamente no meu FCP...

é que isto de andar à 3 anos à procura de ultrapassar os 40 pontos é demais... mas como já estou "maduro" neste aspecto, até nem estranho como o nosso amigo Oliveirinha...

saudações viseenses...

Anónimo disse...

Viva pessoal que sofre ...da bola!
Parece-me que os meus previstos 45 pontos, não sendo certamente os melhores, serão uma boa média para jornada. Pelo menos pelos comentarios do pessoal "celeste", sim, aqueles que têm andado nas nuvens, mas que nos ultimos tempos regerssaram á terra, e que espero que continuem por cá mais tempo. Parece que foram afectados pela crise financeira, e dizem os analistas que a crise veio para ficar mais uns bons tempos. Portanto preparem-se porque ainda pode ser pior.
Deesculpem lá se estou a ser muito pessimista, mas nestas alturas o melhor é mesmo prevenir para que as disilusões não sejam ainda maiores.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

36 pontos numa jornada de precalços nao ta muito malmas vamos indo nem tudo corre mal
deve chegar para arrumar com os opinantes lol
abraço a todos os associados

Anónimo disse...

obrigado pepe!!
parece que se nem tudo corre mal, pelo menos para ti esta jornada correu um bocadito mal!!

(estou a falar da kantinho cup)!!!

piratadoardena disse...

Nesta jornada estive em Londres e o resultado para os azuis não foi nada bom, como tb não será o meu, pois ficar abaixo do presidente...isso é vassalagem dos restantes directores LOL, por isso os 41 ptitos (previsão) são maus...
Vamos a ver como ficou o London do amigo e mister vitor (abraço para quem esta longe...)..
Só espero que não vemha um tiro no porta aviões.....
Já agora uma palavra de FOrça PARA O nfc QUE bem PRECISA.....

Anónimo disse...

pontos negativos!!!!!
que miséria!!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Nova imagem... logo "seguros"...

saudações viseenses...

PS: afinal até nem estou assim tão mal... comparando com este aqui de cima...

Anónimo disse...

Eu esta jornada fiz 25 pontitos, que miséria. Vamos a ver se dá para arrecadar os 3 pontos na kantinho cup. Isto ta dificil... ai tá tá.

Um abraço

Anónimo disse...

ja fui... acho que me vou afundar como o porto no estadio do mAR...

Anónimo disse...

pelo q estou a ver alguns dos 10 primeiros tiveram uma jornada para esquecer... Mas os outros vêem aí tipo galifoes :) vamos ver o q vai dar eu estou no meio com 31 pontos muitos vão-me ultrapassar mas também irei ultrapassar outros se não estiverem a fazer bluff ! Vamos ver se dá para aguentar... Amanhã já se sabe! Abraço a todos só espero q o meu adversário desta jornada seja portista.:) kandal

Hugo Amaral disse...

Boas...
foi uma jornada mesmo fraca..
amigo Teles correu mal graças ao resultado do FCP.. O CCRVV mesmo assim fez um fantásticos 38 pontos, graças as dispensas de bons jogadores do Porto (Alan, Evaldo e Luis Aguiar), ou seja o FCP anda a dispensar os bons e fica com os fracos...(Lino, Mariano e mais alguns)...
Boa Sorte a todos para a semana...

Anónimo disse...

kandal,o teu adversário é portista e um bom portista!!! é o rui soares, mais conhecido por ruizito do maninho ehehehe
só não sei quantos pontos ele fez!!!

quanto a mim, continuo na miséria pois não aproveitei de todo esta jornada para subir uns bons lugares!! talvez suba um bocadito na tabela, de certeza que vou ultrapassar uns, ganhar pontos a outros, mas tb vou ser ultrapassado por outros.. enfim, resumindo, vou continuar longe dos lugares de topo e das vitórias!!!

quanto à kantinho cup, parece que a minha equipa está talhada para esta competição, pois apesar da desgraça na classificação geral, preparo-me para assumir a 3.ª vitória consecutiva no meu grupo e os lugares da frente! eehehe

um abraço para todos, e dentro de algumas horas serão desfeitas todas as dúvidas!!

entretanto aviso já que se o presidente ganhar a jornada, vai haver feriado em nespereira!!!! eehehe

Luís Leitão disse...

Pronto, pá
Pronto
PRONTO

TINHA K SER...

PERDI OUTRO JOGO DA TAÇA...

$%$#)%$#&%#$?%#=&%#=&%$#t, AAAHHHH

Pronto, já estou mais calmo.

afinal fiz 21 pontos, mas tb 21 ou 23, é quase a mesma coisa.

E não há feriado em Nespereira porque o Sr. Presidente não ganhou, mas andou lá perto.

Mas o jogo da taça... ai que azia...