19/12/2006

Jornada IX e consequências

A jornada mais bem pontuada da nossa Liga Nespereirense trouxe-nos à vista que a regularidade pode ser materializada em feitos visíveis... Esta semana foi a equipa Teles Team, a tal que, segundo o seu treinador Mr. xyolas, está confortavelmente estacionada entre o 4. e o 5.º postos da classificação a ver os outros passar para cima e para baixo, a superiorizar-se de tal forma que nem sequer admitiu concorrência!!! Parabéns pela excelente visão nesta jornada... Afinal ainda se pode falar em méritos dos treinadores nesta Liga e não só em esquemas, desculpas e outras condimentos variados...

1 Teles Team

74
2 Craks 68
3 os nespras 65
4 KP 64
5 Decosevilha.terranova 64
6 passione 63
7 nesteam 62
8 os desesperados 61
9 É só um pouco mais de AZUL 61
10 restos 60
11 Os Amarelos da Feira Franca 59
12 FCParadela 58
13 Os Imparáveis 56
14 Os Opinantes 54
15 Vamos Andando e Vendo… 1 54
16 totocromos 53
17 Zandinga FC 53
18 Sport Lisboa e Bateira 53
19 FIFOCUS FC 53
20 Trolha Futebol Clube 52
21 Vitória 52
22 Café Soares FC 51
23 Fojo FC 50
24 vales vermelhos 49
25 Os Campeões 48
26 leões do ardena 46
27 Sport Vales e Tarouquela 44
28 treinadores de bancadas 42
29 m.nativo 40
30 NICHO'S CLUB 39
31 os oliveirinhas 37
32 Leões da Vista Alegre 32
33 ERVILHAIS 28

Desta vez há a asinalar a entrada de mais 3 equipas, É só um pouco mais de AZUL de Tó Oliveirinha's Sister, Os Amarelos da Feira Franca de Tó Oliveirinha's Wife e FCParadela.
Estes estreantes cumpriram com a tradição e obteram boas pontuações na primeira jornada... sorte de principiante, dizemos nós que já cá andamos há muito!!

Boas pontuações também para os Cracks, para não se atrasarem na luta e também uma agradável surpresa, a equipa nesteam, que já esteve em destaque, a voltar aos grandes feitos... A equipa KP também quer dizer que os maus dias já passaram e que ainda está na luta... registamos com apreço este regresso do treinador JPAM...

Na cauda da tabela os Leões da Vista Alegre e os ERVILHAIS confirmam o mau momento que têm vindo a passar com as pontuações mais baixas da jornada... uma palavra de apreço para estes treinadores... não desistam e lembrem-que que é muito fácil voltarem à mó de cima. Basta uns treininhos iguais aos dos restos ou então mais empenho e visão...

Contas feitas, ordenamos agora a CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1 restos 336
2 Os Imparáveis 330
3 Craks 329
4 Teles Team 325
5 Os Campeões 294
6 nesteam 289
7 leões do ardena 288
8 Sport Vales e Tarouquela 284
9 KP 282
10 totocromos 278
11 os nespras 278
12 Os Opinantes 276
13 Café Soares FC 275
14 NICHO'S CLUB 272
15 os oliveirinhas 269
16 os desesperados 261
17 Vitória 255
18 Decosevilha.terranova 254
19 Zandinga FC 247
20 Leões da Vista Alegre 246
21 vales vermelhos 231
22 Trolha Futebol Clube 230
23 Sport Lisboa e Bateira 215
24 ERVILHAIS 202
25 m.nativo 170
26 Fojo FC 170
27 treinadores de bancadas 169
28 passione 109
29 FIFOCUS FC 83
30 Vamos Andando e Vendo… 1 82
31 É só um pouco mais de AZUL 61
32 Os Amarelos da Feira Franca 59
33 FCParadela 58

No grupo da frente tuda na mesma, pois todas as equipas foram regulares nas suas pontuações...A liderar os restos, depois Os Imparáveis e os Cracks, estes agora bem mais perto do líder o vice...
O maior destaque vai para as piratarias do Mr. piratadoardena que com a sua nau (leia-se: equipa) nesteam galgou pela tabela acima até ao 6.º lugar! A equipa KP não se ficou e avançou também 5 lugares na classificação, entrando no top10, encerrado agora pelos totocromos!

Ultrapassagens em sentido contrário ou em marcha atrás couberam desta vez ao NICHO'S CLUB, que deixa o grupo da frente e é agora 14.º... uma distração que o Mr. NICHO não voltará a repetir, certamente! E para que este treinador não se sentisse só, o Mr. Tó Oliveirinha decidiu igualar esta queda e os oliveirinhas do 9.º passaram para o 15.º lugar!!! São solidários estes vizinhos da Feira Franca!!!

Já a pensar na futebolada de sábado, e porque poderei não ter outra oportunidade de o fazer no futuro, só queria lembrar que os meus humildes Opinantes, que foram humilhados, enxovalhados, ou seja, totalmente pinados (com F) pelos outros treinadores, em consequência de um arranque bastante tremido, sem grandes aparatos, mas com consistência têm-se dedicado à subida na tabela... E posso até dizer que nesta jornada os meus pupilos portaram-se bem melhor do que o treinador, por essa razão queria pedir publicamente desculpa à minha "rapaziada" pelas escolhas danosas que tive esta jornada, assumindo o meu erro pelas opções... é que se à ultima hora eu não fosse alterar algumas das minhas opções, outra tabela estaria a ser comentada hoje!!!

23 comentários:

Anónimo disse...

Tal como previsto, lá se foi a magia do Top 10.
Caí para o 15.º lugar.
Por outro lado, pela primeira vez estou feliz pela entrada de novas equipas...graças a elas ainda estou acima do meio da tabela.
Pouco...e se calhar por pouco tempo, mas estou.
Parabéns ao Teles e também aos Craks que pararam na hora certa...mais um ponto e capotavam.

Anónimo disse...

afinal nao tenho que andar triste pois fiz ,uma boa media ,cuidado to oliveirinha o sol esta a chegar a tua beira nao fiques chateado e a vida continua nen com tres iquepas ganhas a semana. e o sistema.

Anónimo disse...

parabens teles pelo premio que tal, nos dez melhores,, da liga record,um abraco.

Anónimo disse...

Parabens ao Xyolas e ao Paredes( pela vitória na jornada.
Foi uma vitória da estabilidade e dos primeiros a entrar em Competição.
Saudações pr o trio da frente que tem mostrado asua raça apesar de algumas dificuldades.
Força para os últimos pois já lá andei e é preciso acreditar.
Agara deixando-me de merdices atenção aos piratas pois estão-se a aproximar para ficar com o tesouro.
O primeiro vai ser sábado.... é para transformar tudo em pernas de pau.....
Inté...

Anónimo disse...

Ó marcolino, olha que isto de treinar três equipas tem que se lhe diga!!! Não tires o mérito ao meu treinador que o rapaz até tem visão... Lol, vai ter é que se aguentar à bronca até Fevereiro para poder mudar a própria equipa...desvantagens de ser ligueiro de princípio (ihihih)!
A equipa mais recente que ele treina (a minha!) fez a mesma pontuação que tu, e a outra (Tó Oliveirinhas's Wife)poucos menos fez, ainda querias mais?!?

É que no meio disto tudo, eu, moi même,tenho esses pontos e só preciso de festejar golos AZUIS, não há cá misturas!!!! LOLOLOL ;)
Hasta!!!!!!!

Anónimo disse...

É mesmo minha irmã...essa de só festejar golos Azuis, foi de génio...e não é p'ra todos.
Sem misturas, nem saltos pelos golos do Liedson!!!

Anónimo disse...

Esta semana não comento as pontuações. Estou chateado porque não gosto de perder.
Também não gosto de não perceber as coisas por isso fui investigar. Como já sou "velho" não sabia o significado da expressão "LOL", mas agora já sei. Então cá vai...para aqueles que se calhar tb não sabem:

LOL (também chamado 101 em leet) é um acrônimo muito usado na internet em fóruns, salas de conversações, jogos online e programas de troca de mensagens instantâneas (como o MSN Messenger) para a expressão em língua inglesa laughing out loud, que se poderia traduzir livremente como "rindo alto" ou "gargalhando". Também é definido como "lots of laughs", o que poderia traduzir-se como "muitas gargalhadas". Apresenta algumas variações, das quais destacam-se ROTFLOL (rolling over the floor laughing out loud - rolando no chão de tanto rir) e ROTFLMAO (rolling over the floor laughing my ass off - algo como "me borrando de tanto gargalhar"), que foi compactado para ROFLMAO, desconsiderando-se o "the".

Cumprimentos e até Sábado

Anónimo disse...

Isto é que se chama desviar as atenções... sabe-a toda esta mister!!!! RCC*





*RCC é a versão portuguesa de LOL e significa: Rir Comó Caralho!!!!

Anónimo disse...

a luta pelo titulo está ao rubro será que estas equipas vão aguentar a pressão exercida pelos seus perseguidores? eu espero continuar na liderança ou pelo menos nos 3 primeiros. mas como só existem três poleiros para 4 galos é que pelas minhas contas os quintos classificados estão muito atrasados, mas nunca se sabe (espero bem que não) abraços tenho dito...

Anónimo disse...

lol mais vale rir que chorar,sobre os golos do liedson ,tambem ha quem festeije golos do leiria e de outros clubes e mingem diz nada ,alguem anda peocupado azar.

Anónimo disse...

Alto que o 15.º ainda que chegar ao podium... nem mais!

Anónimo disse...

O Leiria não compete com o meu clube.
E quando os meus jogadores jogam contra o meu clube, eu tiro-os, mesmo que me custe a perda de pontos.
Dragão é sempre dragão, custe o que custar.
Os outros são projectos (mal feitos).
Quanto à preocupação, aproveita para passar antes da rebertura do mercado, porque depois vamos ver.
Já nem falo nas novas equipas, porque aí...

Anónimo disse...

oliveirinha,sou dragao e socio com cotas em dia ,sobre os golos mais vale o liedson marcar e os verdes pederem ,cada golo da 2pontos e a v so da um qual e melhor.

Anónimo disse...

Ó meu amigo, o senhor festejou o primeiro golo do Liedson,contra o V. Setúbal, quando o resultado estava em 0-0, o que deixou boquiabertos e indignados todos os portistas presentes, tanto mais que acrescentou a expressão: "O nosso liedson já facturou..."
Mas vamos à matemática:
cada golo do "seu" Liedson (não é nosso) dá 2 pontos, se ele perder é-lhe retirado 1 ponto, pelo que o saldo não lhe faz muita diferença.
Já o meu Porto, por cada vitória são 3 pontos, e se for um médio do Leiria a marcar, para além de dar mais pontos, faz menos mossa ao meu clube.
O senhor anda distraidito...diria que "desesperado", será que quer largar para longe a "terranova"?

Anónimo disse...

o motivo do festijo foi que andavam a dizer que o liedson na marcava golo nessa jornada e que eu ia ser um dessaste se falem com o bigodes,carlitos e outros mais.

Anónimo disse...

o motivo do festijo foi que andavam a dizer que o liedson na marcava golo nessa jornada e que eu ia ser um dessaste se falem com o bigodes,carlitos e outros mais.

Anónimo disse...

Conversa fiada...desculpas...de um sócio com quotas em dia, tipo Veiga, ou Filipe Vieira.
E quem o diz é um Dragão, sócio, com quotas em dia e lugar anual, QUE MANTEM desde 0 1.º dia do estádio...Eu!!!

Anónimo disse...

desculpa,ja agora quantas vezes fostes ver o dragao ao jamor,luz alvalade,bessa,coimbra,guimaraes e outros.

albertoleitao disse...

Desculpem lá interromper a animada cavaqueira em que se encontram...

Mas eu gostava de saber é quantas vezes vocês os dois foram à Casa da Música, ao Coliseu, ao Rivoli, a Serralves, a Pavilhão Atlantico, ao Centro Cultural de Belém ou então ao verdadeiro centro cultural e desportivo deste paais... a ENORME Catedral da Luz???
Isso sim... era de valor!!!

Anónimo disse...

Ó Sven...estavas a discursar tão bem que eu até ia aplaudir de pé porque realmente merecias. Mas tu tinhas que descarrilar na parte final? Não há direito :P

albertoleitao disse...

Simone, isto é como uma viagem de montanha russa... nunca se sabe o que pode acontecer na curva seguinte.... ehehe

Anónimo disse...

Curvas e contra curvas...
Por acaso e respondendo ao melro que canta mas desafinado, já fui algumas e provavelmente mais que o dito.
Sim à Luz, sim ao Jamor, sim a Guimarães, sim a Felgueiras, sim a Coimbra, sim a Faro, sim a Penafiel, sim a Vigo, sim ao Bessa, sim a Vidal Pinheiro, sim a Setúbal, sim a Chaves, sim a Viseu, sim a Belém (chega ou preciso de puxar mais pela memória, é que há coisas mais interessantes)
Ao Jamor então não se fala (e cheguei sempre em condições de analisar o jogo todo).
É que o futebol não começou há três ou quatro anos, antes disso já não era só na TV.
Mas enfim...por aqui me fico sem responder mais acerca deste assunto, para não contribuir para o desvio de atenções.
Quanto aos locais culturais que falou o Sven, por acaso já estive em todos, mesmo na grande catedral da Luz (zona) que é o Colombo.

Anónimo disse...

ja agora para acabar com este assunto ,qual e o teu n de socio actual.to oliveirinha.