05/12/2006

Jornada VII e Classificação Geral

E ao sétimo dia a equipa restos não descansou...
Já aqui tem sido destacada a firme e segura progressão na tabela que o mister NMVC tem conseguido semana após semana! Apesar dos saltos na classificação nunca tinha conseguido ganhar um prémio semanal e nunca tinha estado no topo da tabela da classificação geral. Eis que foi desta que tudo isto foi conseguido!! A partir de hoje, o sétimo dia deixa de ser conhecido por Domingo, e passa a ser o dia de São restos! Mas uma coisa de cada vez e desde já ficam os parabéns pela menção honrosa que o prémio semanal lhe dá direito.

1 restos 52

2 Craks 46
3 KP 42
4 Os Imparáveis 40
5 ERVILHAIS 38
6 treinadores de bancadas 37
7 Teles Team 37
8 os desesperados 36
9 Sport Vales e Tarouquela 35
10 Zandinga FC 34
11 totocromos 34
12 Decosevilha.terranova 33
13 os nespras 33
14 NICHO'S CLUB 32
15 Os Opinantes 31
16 nesteam 30
17 Café Soares FC 29
18 leões do ardena 28
19 Trolha Futebol Clube 28
20 Vitória 27
21 mkagativo 25
22 Leões da Vista Alegre 22
23 os oliveirinhas 22
24 Os Campeões 21
25 vales vermelhos 17
26 Fojo FC 0
27 Sport Lisboa e Bateira 0

De resto, depois dos restos, pouca mais resta do que uns restitos!! (eu sabia que ia conseguir um trocadilho engraçado...VIVAAAA!!!!).

Assinale-se as pontuações dos Cracks que, com menos 6 pontos do que o vencedor, fez 46 e foi a 2.ª da semana. Destaque também para a equipa KP, que aparece pela primeira vez no topo depois de ser presença habitual entre os cinco últimos das mais recentes tabelas semanais! Parabéns!
Em má forma esta semana encontramos Os Campeões, com apenas 21 pontos e os vales vermelhos com 17. Como já é habitual, mais dois treinadores tentaram conseguir mais pontos através da escolha de jogadores mal posicionados que resultaram em equipas inválidas. Desta vez foi o estreante vencedor da semana transacta, o Fojo FC, a mostrar que realmente e expressão "sorte de principiante" existe mesmo e é verdadeira... e também o já azarento Sport Lisboa e Bateira, que depois de um prémio semanal que conseguiu ganhar, já lhe aconteceu de tudo, desde falhanços do playmaker dele (ele saberá explicar) até pontuações miseráveis e agora equipa inválida...

Face a estas pontuações, as alterações na CLASSIFICAÇÃO GERAL são mais do que muitas...


EQUIPA PONTOS
1 restos 244
2 Os Imparáveis 239
3 Craks 222
4 Teles Team 215
5 Os Campeões 211
6 leões do ardena 207
7 NICHO'S CLUB 206
8 Sport Vales e Tarouquela 206
9 os oliveirinhas 199
10 Café Soares FC 193
11 Leões da Vista Alegre 191
12 nesteam 189
13 totocromos 189
14 Os Opinantes 181
15 KP 178
16 os nespras 177
17 Vitória 175
18 vales vermelhos 165
19 os desesperados 160
20 Decosevilha.terranova 159
21 Zandinga FC 159
22 ERVILHAIS 149
23 Trolha Futebol Clube 139
24 Sport Lisboa e Bateira 129
25 mkagativo 99
26 treinadores de bancadas 91
27 Fojo FC 88

Tal como tinha dito no inicio, a equipa restos é agora o líder da classificação, pois ultrapassou (não sei se pela direita, se pela esquerda, mas alguém vai aqui dizer, de certeza) Os Imparáveis. A dupla de treinadores Nespereira é agora 2.º classificado com 239 pontos, a 5 pontos do restos que tem 244 e 17 pontos à frente do 3.º classificado, a equipa Cracks, com 222. Esta ultima equipa, da dupla de treinadores VD.TS, saltou desde o 7º lugar e chega pela primeira vez ao pódio. Mais uma equipa que tem vindo em crescendo na tabela!!
As principais descidas couberam a Os Campeões (de 3.º para 5º) e os oliveirinhas (de 6.º para 9.º).
No final da tabela as habituais equipas que entraram com o comboio em andamento e prémio de latão para duas equipas, a Sport Lisboa e Bateira e Trolha Futebol Clube, que esta semana estão abaixo de 4(???) equipas com menos jornadas...

Já agora, outra equipa?? Quem é?

13 comentários:

Anónimo disse...

Devagar mas seguro, a minha subida na classificação geral continua na próxima jornada....
Cumprimentos a todos, incluíndo os vencedores :-)

Anónimo disse...

Realmente, isto é só descer.
Mas os "meninos" da minha equipa, vão ver a sorte...pena é ser só em Fevereiro.

Anónimo disse...

Ora vejamos... uns a descer outros a subir...e eu quietinho no meu canto entre os lugares 4, 5 e 6, tenho visto passar por mim (tanto pela esquerda como pela direita ou para baixo e para cima) várias equipas e treinadores aferroados... mas onde eu queria chegar era mesmo à equipa "restos", que sem dúvida tem sido a revelação das ultimas jornadas. Quero dar os parabens ao meu cunhado pela pontuação da jornada, e que isto só se deve ao facto de este homem, agora, estar mais atento aos programas desportivos e só sai de casa para comprar os jornais desportivos... primeiro deixou de aparecer no café à sexta à noite( e eu todo contente vou ter um sobrinho(a)),agora acho que a mulher não o deixa sair de casa... o homem tem que subir na qualificação, só está bem com o comando na mão a ver o trio de ataque ou sei lá que programa é... bem isto assim não pode ser... este sr tem vantagem sobre nós. Peço à direcção da liga que veja bem este caso, isto pode ser considerado doping... tenho dito.

Anónimo disse...

Deve ser das tácticas que arranja nos treinos dos juniores e não sei como, os outros dois misteres dos miúdos ficam secos... e em baixo na tabela...
Caro amigo bateira e como dizia o antigo treinador do nesp e teu conterrâneo.... ZZZZZeirooooooooooo, Zeiro, Zeiro.......
Os parabéns pr os vencedores e vencidos.
Estou a tentar artilhar melhor o meu barco... pois na última jornada artilhei com peças a mais e este ficou um pouco pesado.....
Já agora quem quer comprar o Paulo Santos Zeiroooooo

Abraço ligueiros das terras do ardena

Anónimo disse...

Viva Pessoal!!!
Isto hj é como na assembleia da republica...
Primeiro ponto:
Foi uma jornada de meio gás para mim. Não foi boa, mas tb podia ter sido pior...
segundo ponto:
Também eu fui beneficiado por me deixarem entrar na liga mais tarde, pois senão, por esta hora estaria jogar paus com os ursos. mt obrigado!
Contudo, até quando vão aparecer novas equipas??? é que assim, isto perde a piada...acho devemos estabelecer um prazo. não acham???
ultimo ponto:
um abraço de conforto para a equipa "BATE NO FUNDO TEAM" do meu amigo Bateira e para o mister do Fojo, pois tb eu já fui mt maltratado pelo sistema... rapazes sei o que isso custa. Eu andei a chorar uma semana!!!

Um abraço para os vencedores e tb para os vencidos!!

Anónimo disse...

Caros amigos e misters...
A liga Nespereirense esta a estudar o problema da inscrição de equipas, sendo que na próxima reunião levará este assunto a discussão.
gostaríamos de obter as vossas reacções tendo em conta que a maior parte entrou já depois da liga record começar.
Para podermos inscrever mais equipas escreva: Mais equipas
Para barrar já a inscrição: Barrar Inscrição
Para permitir até ao natal: até Natal
Para permitir até ao ano Novo:´final 06
Para sempre: Para sempre

Ideia fantástica esta, um agora escolha lembram-se....
Agora a sério deixem as vossas opiniões para termos em conta na próxima reunião da liga

Abraços ligueiros

Anónimo disse...

Desculpem lá...mas não fui só eu que já me manifestei aqui, faz muito tempo.
Repito que não tenho nada contra os treinadores mem a sua entrada enquanto tal.
Mas desvirtua por completo, a piada que estas coisas têm.
E eu próprio seria prejudicado, estaria mais perto do último, mas pronto, era assim...
Agora, nós que entramos primeiro, temos sempre a desculpa de dizer que os outros têm vantagem, quando na verdade se calhar escolheríamos os mesmos, mas temos a desculpa, usamo-la.
É a minha opinião.

Anónimo disse...

É para sempre!!!...Vai Buscar!

Anónimo disse...

barrar inscrição

Anónimo disse...

FINAL 06...

Anónimo disse...

mister teles... a direcçao da liga vai estar atenta a essa observaçao...

Anónimo disse...

Desculpem o comentário tardio à jornada mas fiquei possesso com o resultado do Braga. F..ds era de evitar sofrer 2 golos, tipo, com o GR e 2 defesas não deu jeito nenhum. Sempre eram + 6 pts. No entanto não tou muito triste. Tal como o treinador Santa Sede estou muito regular e regressei ao número que me pertence e que só troco pelo nº1 (só lá pras últimas jornadas que é para vos ir dando aquele gostinho).

barrar inscrição

P.S.(não é o partido do governo) - Quando muito poder-se-á permitir para a segunda volta que cada treinador ou dupla de treinadores tenham uma equipa B ou satélite como queiram. É importante que todos estejamos em igualdade de circunstancias.

Anónimo disse...

Muito bemmm... Depois desta consulta pude verificar que continua-se a substimar o fim da tabela, no entanto não percebo pq a minha equipa não consta da lista, ou seja, a pontuação ainda não me tenha sido atribuida.. será pelo facto de possuir jogadores de ambas as equipas que jogaram ontem? Não sei, mas apsar de tardia ela hade chegar e se calhar com surpresas... até.