07/12/2006

JORNADA VIII

Pois é, cá temos a jornada VIII.
Será que é desta que recupero alguma coisa?
Será que ainda desço mais?
Estas são as dúvidas que tornam o fim de semana ainda mais apetecível.
Escolhas...tudo se resume a isso.
Vida de treinador é dura!
Lá para Terça, tudo se dissipa.
Aproveitem este post para darem a conhecer as vossas equipas.
E já agora se a administração do Blog entender, publiquem aqui mesmo a classificação, pois assim agrupamos o antes, o durante e o após, da jornada.
Mesmo correndo o risco de a praga me caír em cima... desejo-vos muitos golos...na própria baliza!!!

24 comentários:

Anónimo disse...

Como amanhã não tenho internet cá fica a minha equipa para esta jornada:
Paulo Santos; Bruno Alves, Ricardo Silva e Cech; Lucas e Raúl Meireles; Quaresma, Ricardo Sousa e Simão; Postiga e Yannick.
Espero que o Boavista e o Porto se portem bem.
Cumprimentos e até segunda-feira.

Anónimo disse...

eu acho que se deve fechar as inscrições no fim da 1º volta do campeonato. já que entraram uns deve-se dar a oportunidade aos outros.

Anónimo disse...

A minha equipa continua a mesma... AGORA SIM!!!... com o Ricardo Rocha!!!dahhhhh
Depois do descalabro da substituição da semana passada, esta lá fui obrigado a pô-lo a jogar...

Um abraço e... muitos poucos pontos para todos vós... looooooooooool

Anónimo disse...

...ou seja:
Helton,Bosingwa,Pepe,Ricardo Rocha,Paulo Jorge,Petit,Ronny,Jardel,Ratinho,Raul Meireles,Nani!!!
Uma equipa de CRACKS...

Anónimo disse...

My faboulous team for the 8th journê...
Helton
Cech; Pepe; Tonel
Meireles; Moutinho;Lisandro; Grezelak; amigo do Veiga
Ronny; Linz

As naus estão a postos quer com garfos quer com munições e a postos pr derreter tudo ou ser derretido....
Abraço....

Anónimo disse...

Pois pediram, aí vão ter.
Os Amarelos da Feira Franca, vão entrar em acção. è só para os semanais, pois a diferença é muita, mas tenho que provar as minhas teorias.
E como me pediram a colaboração para uma equipa amadora, assim será.
Inscrevam com força!!!

Anónimo disse...

Ó Oliveirinha, que queres dizer??? Vais entrar em competição com outra equipa???

Um abraço

Anónimo disse...

Eu??? Nãooooooooo!!! Ou...
Então as inscriões ainda duram?
Mas...parece qu eé uma equipa por mister.
Vamos ver...pode ser que com estas e outras para o ano se lembrem de fechar as inscrições de uma só vez.

Anónimo disse...

Holla...
Estou chegando.

Anónimo disse...

Tó Oliveirinhas Wife....
Grande jogada para aqueles que criticavam o sistema! Pelos visto até lhes dá jeito! :-)
Esta jornada para mim está a ser muito má. Já jogaram 5 jogadores meus e só tenho 9 pontos, que miséria.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

N............ está enganado, Mr. Ervilhais.
É precisamente para provar as lacunas do sistema.
Continuo a não achar piada alguma, mas pode ser que assim, para o ano hajam critérios mais justos.

Anónimo disse...

Só para avisar que por um engano, na verdade não tenho o Ricardo Silva na minha equipa, como erradamente informei durante o fim-de-semana!! As minhas desculpas pelo incómodo causado!!

Anónimo disse...

Falta-me o Helton (espero que não enterre).
Tenho 31, porque já comecei com -1 dos meus n.ºs 10 (Anderson e Harrison).
Não dá grande coisa porque a jornada vai ser alta para muitos.
Mas pelo menos, já não me deixa muito mal.

Anónimo disse...

Será desta os quarenta pontitos...
Quiçá se o FCP se portar como costume.
Uma vitória na Madeira poderá dar-me os tão almejados 40..
Falta os pontos de Helton, Pepe, Cech(será q joga), Meireles(idem) e Lisandro, sendo que neste momento a soma vai em 29 pts e se o levezinho não aviasse duas arricava-me a ter o melhor da jornada Grezlack, sim esse do Boavista que toda a gente pergunta quem?
A ver vamos... para isso preciso de uma média de 2 pts por jogador.
Abraço amigo

Anónimo disse...

Pois é apesar da grande vitória do FCP na pérola do atlântico... os meus jogadores não conseguiram chegar ao 40 pts(um nã jogou), muito contribuiu a dureza do jogo, a não marcação de dois penálties(o terceiro é de borla),um mister que tira sempre os mesmos e critérios pouco claros do jornal record...pois o Nani com a mesma performance do Lisandro obtem mais pts mas dou-me por contente, pois parece que regularizei a minha pontuação e apesar de ser metade dos grandes vencedores vai dando para o meio da tabela....
Vou ter que impor contrato por objectivos aos meus jogadores até a galinha, senão ficam em casa ou terei que casar como o outro...
Já agora fiz(provisório) 38 pts...

Anónimo disse...

Ahhhh
ainda estou pr perceber a diferença entre a grande exibição do Grezlack(tá certo que foi em casa) e o Mbesuma, avançado do Marítimo, foi eleito Jogador da Semana da 11ª jornada da Liga Record (13ª da Bwin Liga). Tornou-se no mais influente da jornada ao marcar 2 golos que permitiram a vitória do Marítimo, no terreno da Académica. Mbesuma, tornou-se também no joagador mais pontuado da jornada com 14 pontos.
Mas são critérios(como os meus na escolha dos jogadores) de merda...

Anónimo disse...

Nicho's Club: 27 pontos...
Ganda nóia!!!

Anónimo disse...

Acho que tenho...pontos, diga lá outra vez...33.
Não deve dar para grande coisa, mas paciência!
Bem pedi ao Helton para não comprometer, mas em vez dos habituais 6, deu 2.

Anónimo disse...

Infelizmente a minha equipa é candidata aos últimos lugares da classificação desta jornada. Só fiz 25 pontos.
Tenho andado a ler os posts das inscrições e ainda não sei o que dizer...Para já parece que todos os argumentos são válidos.
Cumprimentos.

albertoleitao disse...

Só para avisar o pessoal que, embora durante o dia de hoje as pontuações da liga record já tenham saído, não poderei fazer a actualização dos pontos como habitualmente faço ao final da tarde... Pelo facto apresento as minhas desculpas a todos os misters...
Conto amanhã, logo de manhã, actualizar as tabelas classificativas...
Entretanto, os parabéns adiantados aos vencedores da jornada!!! Eu devo andar próximo do topo, dado que, em principio, igualei a minha melhor prestação!!

Anónimo disse...

Vamos ver se dou uma ajuda, meramente provisória e em cima do joelho:

Jornada:
1-Passione (estreante); 2-Opinantes; 3-KP, Desesperados; 5- Craks, Trolha F.C; 7- Nesteam; 8- Teles Team, Totocromos, Nespras, Treinadores de bancadas; 12- Imparáveis, Campeões, Leões do Ardena, Zandinga; 16- S. Vales e Tarouquela; 17- Oliveirinhas, S.L. Bateira; 19- Restos, Fojo F.C.; 21- Café Soares, Decosevilha, Mkagativo; 24 - Fifocus (estreante); 25- Vitória, Vamos andando e vendo...1(estreante); 27- Nicho's Club, 28- Ervilhais; 29- Leões da V. Alegre; 30- Vales Vermelhos

Geral:

1-Restos; 2-Imparáveis; 3-Craks; 4-Teles Team; 5-Campeões; 6-Leões do Ardena; 7-S.Vales e Tarouquela; 8-Nicho's Club; 9-Oliveirinhas; 10-Nesteam; 11-Totocromos; 12-Café Soares; 13-Opinantes; 14-KP; 15-Leões V. Alegre; 16-Nespras; 17-Vitória; 18-Desesperados; 19-Zandinga; 20-Decosevilha; 21-Vales Vermelhos; 22-Trolha; 23-Ervilhais; 24-S.L. BAteira ; 25-Mkagativo; 26-Treinadores de bancadas; 27-Fojo; 28-Passione; 29-Fifokus; 30-Vamos andando e vendo; 31 (sem participar ainda)-Os amarelos da F. Franca e É só um pouco mais de AZUL.

Os pontos??? Dá muito trabalho!!!

Anónimo disse...

É só ler as motivações no outro tópico.
Está fácil.

Anónimo disse...

O pagamento das quotas esta "legislado" no regulamento oficial da liga, pelo que o devem consultar e começar a aprontar as verditas com base nas taxas já comunicadas.
Todos os inscritos e com PEDIDO formulado à Liga pagam a respectiva inscrição, sendo que se tal não ocorrer serão removidos.
Saudações

Anónimo disse...

Haviam dúvidas? E é até Sexta, o regulamento assim manda.
Já agora, ponham à disposição um NIB para transferência, que isto da Liga, faz-nos estar sempre na net.