13/12/2006

Jornada VIII e Classificação Geral

Desta vez com um ligeiro atraso, pelo que apresento as minhas desculpas, cá ficam as pontuações habituais... Quem não se atrasou foi o mister winnernesp e a sua equipa passione, que rapidamente ganhou o prémio semanal correspondente a esta jornada... Mais uma entrada a ganhar de um estreante! Parabéns e bem-vindo!

1 passione 46

2 Os Opinantes 41
3 KP 40
4 os desesperados 40
5 Craks 39
6 Trolha Futebol Clube 39
7 nesteam 38
8 treinadores de bancadas 36
9 Teles Team 36
10 totocromos 36
11 os nespras 36
12 Os Imparáveis 35
13 Zandinga FC 35
14 leões do ardena 35
15 Os Campeões 35
16 Sport Vales e Tarouquela 34
17 os oliveirinhas 33
18 Sport Lisboa e Bateira 33
19 restos 32
20 Fojo FC 32
21 Decosevilha.terranova 31
22 Café Soares FC 31
23 mkagativo 31
24 FIFOCUS FC 30
25 Vitória 28
26 Vamos Andando e Vendo… 1 28
27 NICHO'S CLUB 27
28 ERVILHAIS 25
29 Leões da Vista Alegre 23
30 vales vermelhos 17

Destaque também para duas equipas a quem a Liga não tem corrido da melhor maneira, mas que nesta jornada renovaram as esperanças de ainda terem algo a dizer... Falo de Os Opinantes do Sven Goran Leitão e do KP do mister JPAM. A equipa os desesperados também foi das melhores e tem estado em alta, mostrando que, desde que entrou na Liga, desesperadas são as outras equipas que vai ultrapassando na tabela semana após semana.
Ainda para realçar a competitividade desta Liga assinalo que os dois últimos classificados desta semana são treinadores com provas dadas e títulos conquistados, designadamente prémios semanais... nuns dias o céu e noutros o inferno... é esta a vida de treinador!!
Ficam também as boas-vindas às novas equipas que entraram esta semana, a já referida passione, a FIFOCUS FC do mister Luiji Fonseca e a Vamos Andando e Vendo... 1 do mister NICHO!
Como também acabou por ser uma jornada bastante equilibrada em termos de pontuação, não se registaram muitas alterações na CLASSIFICAÇÃO GERAL:


EQUIPA PONTOS
1 restos 276
2 Os Imparáveis 274
3 Craks 261
4 Teles Team 251
5 Os Campeões 246
6 leões do ardena 242
7 Sport Vales e Tarouquela 240
8 NICHO'S CLUB 233
9 os oliveirinhas 232
10 nesteam 227
11 totocromos 225
12 Café Soares FC 224
13 Os Opinantes 222
14 KP 218
15 Leões da Vista Alegre 214
16 os nespras 213
17 Vitória 203
18 os desesperados 200
19 Zandinga FC 194
20 Decosevilha.terranova 190
21 vales vermelhos 182
22 Trolha Futebol Clube 178
23 ERVILHAIS 174
24 Sport Lisboa e Bateira 162
25 mkagativo 130
26 treinadores de bancadas 127
27 Fojo FC 120
28 passione 46
29 FIFOCUS FC 30
30 Vamos Andando e Vendo… 1 28

No grupo da frente tudo como dantes, quartel-general em Abrantes...
A liderar os restos com 276, a apenas 2 pontos Os Imparáveis e com 261 os Cracks.
De resto regista-se a descida na classificação da equipa Leões da Vista Alegre, que passou de 11º para o actual 15.º. Esta descida fez algumas equipas subirem ligeiramente alguns lugares, mas tudo pouco significativo!!
Boas escolhas para todos!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Ora eu cá me mantive no meu 9.º lugar.
Não é o que queria, mas pelo menos por lá fiquei sem descer...nunca pior!
Quanto à jornada em si, não fora a estreia de uma nova equipa (do meu amigalhaço Barra) e o preserverante Sven, estaria a esta hora ressacado de festejar a vitória na jornada.
Paciência, temos pena!!!

Anónimo disse...

Temos pena? Porquê?
Eu também espero daqui até ao fim, ganhar uns semanaizitos, se a coisa correr bem ao meu FCP, claro. Senão é um desastre.

Anónimo disse...

Pois eu também não sei se algum dia chegarei ao topo, mas se conseguir tirar uns semanais e tirar o gostinho da vitória a gajos como o Tó Oliveirinha, que andam desde o início a mandar vir, já me vai dar gozo.

Anónimo disse...

loooooooollll...
Estas conversas entre familia....
loooooooooooolll...
Bem hajam e... força nas canetas!!!

Anónimo disse...

Uma vez mais se confirma que a abertura a novas equipas dificulta a tarefa às equipas já existentes no que à vitória semanal diz respeito pois acabam por ter mais equilibrio no plantel e maior conhecimento sobre os jogadores mais utilizados e em melhor forma.
Apesar de tudo, boa sorte para os principiantes e lembrem-se que nem tudo são rosas.

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:
Equipa Vamos Andando e Vendo...1 = mister NICHO JR

Anónimo disse...

Sim senhor!!! Olha o estreante do meu irmão, com o mijo de principiante, conseguiu ficar 1 ponto à minha frente... Vai ser uma competição interessante!! Já fizemos uma aposta alta para esta competição!!!

Ò mano: espero que tenhas muito má sorte e muitos lesionados nesta competição!!!!!!!!!
looooooooooooooollllll

Anónimo disse...

Ao jeito de JQM (João Querido Manha) aqui fica a estatistica:
Vencedores dos prémios semanais que entraram no arranque:
1 Jornada - Leões do Ardena
2 Jornada - Bateira
3 Jornada - Imparaveis
4 Jornada - Imparaveis + Campeões
5 Jornada - Leões da Vista Alegre
7 Jornada - Restos
Vencedores dos prémios semanais inscritos apos o arranque oficial:
6 Jornada - Fojo
8 Jornada - Passione
Isto demonstra que aqueles que entram dps só conquistaram 2 prémios....foi assim tanto???
Penso que além de tudo, o problema é nos jogadores que colocamos a jogar, pois os jogadores que os novos escolheram, tb se vão lesionar, ser castigados ou baixar de forma...senão veremos!!!
Assim com equipas A,B,C,D, satelites, roubadas, adulteradas... não interessa pois os proximos premios serão meus.
A minha equipa tanto discute jornadas com as mais novas, como com as mais velhas, uma jornada do que a minha jornada!!!
Um abraço a todos!!!
p.s - quero ver quem se atreve a questionar a minha teoria!!!! rsrsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Apenas um reparo à teoria:

Seria muito difícil, senão impossível, quer o Fojo, quer o Passine, ganharem jornadas antes, porque não estavam inscritos!!!
Duhhhhhhhhhhhh...e como diz o outro:rsrsrsrsrsrs

Anónimo disse...

caro advogado noronha, acho que te antecipaste um pouco ao presidente da liga, pois ele estava a preparar algo do gênero mas a net não chegou ainda ao borralhal e na junta aquilo tem andado sem rede(parece que já foram comprar)...
De qualquer das formas os meus parábens por essa dedução, digamos interessante, brilante so Watson, meu caro.
Agora uma nota as equipas estreantes são apenas meia duzia, pois as outras entraram já com o comboio em andamento, mas de qualquer das formas iniciaram a LNr no início.
Quantos são...até os comemos....

Anónimo disse...

Essa teoria está interessante, mas tem um mas...

O argumento do Tó Oliveirinha deita por terra totalmente a teoria do Noronha. aliás, eu estava a ler e pensava justamente o mesmo...

Por acaso até gostava de ver os resultados da mesma teoria daqui por um numero de jornadas mais significativo... por exemplo daqui por 5/6 jornadas!!
Podemos até fazer um exercício de fazer reset a todas as equipas e imaginando que começam todas do 0 agora, ver quem é que ganhava no fim!!! Acho que veriamos coisas engraçadas nessa tabela imaginária...
É que nem só de prémios semanais se vive... há uma equipa que entrou há 5 jornadas e já vai quase a meio da tabela.. e acredito que daqui por 5 já está no top10!!

Logicamente que muita coisa ainda vai rolar daqui até ao fim, desde lesões, castigos, baixas de forma, mas a verdade é que se fosse agora eu não ia escolher 9 jogadores do Boavista em 23... nem o Paulo Jorge e o Karagounis (dos melhores do SLB no inicio da época)! Muita gente escolheu jogadores q eram titulares na altura da equipa e agora nem calçam: Adriano (fcp), Ávalos, Jardel e muitos outros...

De qualquer forma o importante é competir e quantos mais melhor!! E mais competitivo fica!!
Até porque Fevereiro está aí, e podemos finalmente libertar toda a frustração que sentimos pelas escolhas (de merda) que fizemos...

Ah... e volto a insistir que grande parte das equipas entraram tb a meio, como a minha e quase todas... há aí umas 4 ou 5 equipas que estão desde o inicio e que fizeram o plantel em setembro... e como vêm algumas até nem estão mal classificadas (actual 2.º e 3.º)... Por isso, chega de desculpas e vamos à luta!!!
Força PACHECO!!!!

Anónimo disse...

chega de desculpas tem 23 jogadores cada equipa ou nao.sobre derby,ate o fim yai haver muitos,mas nao fico so por ficar a frente desta ou de outra equipa ,quero ir pelos ao podio.

Anónimo disse...

Pois é Sven mas convem lembrar que a equipa campeões que esteve na liderança só tem treze para pôr a jogar e tem-se vindo a afundar. Já estão pertinho de mim e longe da liderança...

Já agora... O Mr.Mario Noronha anda cá com umas teorias!?.. mas então vê lá.. Em 9 vencedores houve 2 estreantes(22,2%) mas sempre houve pelo menos 20 equipas no total(actualmente 30). Para esta jornada a probabilidade de um estreante ganhar seria 3/30(10%) se estivessemos nas mesmas condições, logo estão talvez com o dobro das possibilidades de ganhar o prémio semanal na jornada de estreia.

Tenho dito..

Anónimo disse...

À atençao da direcção da LRN.

Não espanquem ninguém ou eu começo a dar à lingua(salvo seja).

Anónimo disse...

Farmácia 1 - Direito 0

Anónimo disse...

ha ha ha ha... Para começar, 28 pontos, nada mal... podia ter sido pior.
Mas fiquei á frente do meu "arqui-rival" NICHO'S CLUB!! rsrsrsrs

O meu campeonato vai ser este... jornada a jornada, tentar olhar para o meu rival directo, sempre de cima para baixo...

Já agora, cumprimentos a todos e dizer-vos que é com muito prazer que me junto a esta comunidade!

Um abraço

Anónimo disse...

N8 nas Costas!
Até parecem os testes de matemática do 11º ano, com o Prof. Albertino, em que tu tiravas sempre 20 valores.
Só com o cometário "Farmácia 1 - Direito 0" eu percebi quem era este Senhor...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Mário Noronha! Só por curiosidade?
Direito, Noronha , Luís Noronha Nascimento, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, vocês são da mesma família?
De qualquer modo é de assinar termos um Cinfanense neste alto cargo da nossa Magistratura.
Cumprimentos

PS: Peço desculpa a todos por trazer a este blog este comentário que nada tem a ver com a nossa Liga.

Anónimo disse...

Ó mano!!!! Largos dias tem cem anos!!!!

Como a tua equipa: Vamos andando e vendo... no fim faremos as contas!

Anónimo disse...

Viva Luis!!!
Estiveste quase lá, mas não tem nada a ver, pois nem da familia somos (apenas lhe permiti usar o meu nome de guerra!).
Sou apenas um aprendiz de feiticeiro licenciado em direito:)
Um grande abraço!!!!

Anónimo disse...

por o vosso pessoal me parcer porriero venho denunciar um caso de corrupçao na vossa liga!!!o nuno fonseca, "passione"!! andou a mitrar isso tudo em tempo opurtono vou esvrever um livro a denunciar as irregularidades!!!hehe
abraço
daniel cunha (jantaradacup)