20/12/2006

Torneio 4LNr Sorteio e equipas em 1.ª mão


No dia 19 Dez, algures na noite Nespereirense(isto pr não fazer publicidade) deu-se o grande sorteio das equipas, bem como o Leilão de Jogadores para o nosso torneio quandrangular de natal, sendo que os patrocinadores com equipas lutaram até ao último cêntimo pela aquisição dos magníficos que no sábado vão dar as canelas ao manifesto e no perlongamento com os dentes e com as goelas.
Antes de dizer-mos quais as equipas e seus jogadores queríamos aproveitar para reforçar o espírito de amizade e confraternização que nos trouxe a estas andanças. Aproveitar ainda para dizer que contamos com a vossa participação e colaboração para fazermos desta liga a melhor do país.... se já não é. Por isso continuem com as vossas críticas, com o vosso ansejo de chegar mais alto e contribuam para o valor acrescentado que esta liga constitui no reforço da amizade que nos une: Nespereira.
Boa sorte para Todos........................................... e vamos então às equipas, pois ainda confundem o paleio, que até estava a saír, com algums discurso político.

68 comentários:

piratadoardena disse...

Já sei ficou piqueno....
cliquem na imagem e esta aparecerá numa nova janela, onde podem visionar sem problemas de visão...
Foi uma piquena maldadiiiiii..
Abraços e beijos....

albertoleitao disse...

A minha pergunta é:
São todos treinadores da Liga os elementos das equipas?

Anónimo disse...

E a minha pergunta é:
Porque é que a equipa Santa Sede tem -1 elemento que as outras????
É que ainda por cima está lá o Márcio Nicho e ele ainda não confirmou se poderia estar presente!!!!!!!
Se ele falhar, acho que é nosso legitimo direito, escolhermos um jogador de cada uma das outras equipas, para ficarmos com igual nº de unidades!!!

Não concordas comigo, Sven Goran Leitão????

Anónimo disse...

E não será a escolha com sorteios... porque por obra e graça do "sistema", pode-nos calhar no sorteio 2 elementos da Direcção, e não queremos isso, para depois não nos acusarem de deturpar reseultados!!!

NÓS É QUE ESCOLHEMOS!!!!! JÁ QUE FOMOS DESCRIMINADOS COM -1 ELEMENTO OU QUIÇÁ, -2!!!!!

Anónimo disse...

Até já nos calhou o jogo ás 13h, para "botarmos" a feijoada do pequeno-almoço cá fora!!!!

Pois... porque para jogar ás 13h, vamos ter que comer uma feijoadita ao pequeno-almoço, para dervir de almoço e dar alguma força nas canetas...

Anónimo disse...

E já agora tb poderiam publicar os elementos da Equipa convidada!!!

Anónimo disse...

o marcolino e o noronha na mesma equipa!!! pegados como eles andam vai ser lindo!
Boa sorte para todos mas a churrasqueira faria vai conquistar o torneio!!!

Anónimo disse...

Boa Paradela!
Também acho que a churrasqueira Faria é a melhor equipa.
Vamos ganhar

Anónimo disse...

Os elementos das equipas são todos misters da liga ou futuros misters exceptuanto o Helio de Cinfães que entra como sponsor...
Quanto às escolhas estas recaiem sobre os sponsors da liga, pelo que Nicho só demonstra uma coisa....o nosso acredita de tal maneira em nós que até dispensa malta para as outras equipas.

Quanto à convidada e segundo notícias não oficiais o mister é o tão acreditado Tó Oliveirinha, pelo que esperamos a publicação dos seleccionados...

VIVA O SANTA SEDE

Anónimo disse...

Ó pirata, se é assim, tudo bem!!!
Chegamos para os "comer"!!!

Também as outras equipas é só aleijados... fazem lembrar algumas da LNr!

SANTA SEDE É QUE É!!!!!!

JÁ GANHAMOS!!!!!!

Anónimo disse...

Envio os meus parabéns ao assessor de imprensa pelas novidades do blog(top10+ e quadro de honra). Está bem melhor.
Já pensaste em pedir um aumento?
Cumprimentos

albertoleitao disse...

Esclarecido...
Sendo assim, ficamos a aguardar novas equipas, já a competir na próxima jornada!!

Então Viva o SANTA SEDE!!
Vamos ganhar isto!!
pirata, sempre vai ser Futebol de 11?

Correu por aí um boato que uma das equipas convidadas tb tinha um patrocinador, que é a Associação de Solidariedade de Nespereira... É verdade? E porque razão estão eles patrocinados por esta respeitável instituição?

-------

Já agora, aproveito para dizer, se é que ainda não repararam, que foram feitas ligeiras alterações no blog... aconselho-vos (e já que não se pode dizer nada) a ir explorando as coisas... sejam lendo, seja clicando, clicando, lendo, consultando, clicando.. às vezes clicando.. em cima em baixo, mais em cima, sempre a clicar... uma vezinha por dia e tal... percebido!!

Hasta...

Anónimo disse...

Essa do Sven foi bem metida...esperamos para ver novas equipas!!!
Exceptuando as excepções!!!
Bem, quanto à 4.ª equipa, a sua constituição está no segredo dos Deuses, ou melhor até em segredo para nós.
Ainda andamos à procura, nas listas de espera dos hospitais (enquanto esperam, vêm dar um perninha, se o problema for noutro sítio).
Estamos também à procura naquelas empresas onde se pode navegar na internet a qualquer hora, pois consta-se que a vida é tão boa, que pujança não falta...
Tentamos também alguns funcionários públicos, mas não conseguimos, porque os desgraçados, vão passar o Natal com os problemas do país, às costas. Não os podem pousar p'ra jogar à bola.
Vamos ver o que dá.

Anónimo disse...

Quem é esse Luís Madeira do Santa Sede?
É quem eu estou a pensar?
É banir o gajo...ele não quis fazer uma equipa apesar da insistência da sua mana...
Rua....p'ró Jardim!!!

Anónimo disse...

Ora para os mais curiosos e feita a tal pesquisa, ficam os possíveis:

Pina, J.P, J.J, Nani, Gandino, Fernando Couto, China Sam, Totta, Vieirovsky, Raposinsky, Augusto Pinto, Makuí, Tozinho, Toninho, Badejo, Mindotes, Califa e ainda por confirmar Madureirinov, Markuslav e Suarez.

Parecem muitos, mas a média de idades ronda os 50, o que é perigoso.
Por isso mesmo o capitão é o jovem Nani.

O mister, o melhor (se o sistema não entrar em acção)

Anónimo disse...

O Tó Oliveirinha anda preocupado com o sistema... dele ou dos outros... Podemos adiantar que o Santa Sede vai jogar com um quarteto de cinco defesas, um quinteto de três médios e uma linha avançada em toda a linha e com um banco em madeira inox importado de itália(é da melhor resina)....a grande lacuna encontra-se no goleiro... pois no passado o actual mister Oliveirinha e antigo massagista dos sumos deu cabo desta nona maravilha(ler post do mister tó).
Em suma um sistema ofensivo de ataque ao perlongamento pela noite dentro

Anónimo disse...

prolongamento em vez de perlongamento
é a vida

Anónimo disse...

Parece-me que a minha TEAM já está em estágio... ou seja, prognósticose comentários só no fim...

Anónimo disse...

vocês perdoem-me a ignorância, mas...
onde vão ser os jogos das 15h?
É que... das duas, três: ou eu preciso de mudar de lentes e vi mal, ou têm que ser jogos em locais diferentes porque... 4 equipas = 2 jogos à mesma hora, no mesmo campo... nem desajeitados, nem vedetas. Já 2 equipas dentro d campo... valha-nos Deus! Quatro??? fica tudo a fazer companhia ao pirata... Pernetas de vez! Deve ser solidariedade... :P

Anónimo disse...

Peguei-lhe o vicio de dizer uns bitaites...meu amigo!!!
Boa, chega-lhe Sister.

Anónimo disse...

Ela escusava era de ser mazinha...
Toda a gente percebeu que o 4.º jogo era às 16h... até por uma questão de lógica... 13-14-15-?
Acho que era tão fácil de perceber como aquela história de saber separar o lixo..... RCC

Anónimo disse...

Se a manager simone myself andasse atenta a toda ainformação já teria concerteza percebido que o jogo da final será às 16h, pois já houve muita informação nesse sentido.... mas compreende-se dado a ser pessoas muito ocupadas e que frequentam muito pouco a net.
Fica a piada, o reparo e o vício do Tó....
Beijo para a monita

Anónimo disse...

sven: mazinha eu???? olha a minha auréola a brilhar! Que injustiça!!! LOL

pirata: duhhhhhhhhhhhhhh! (beijinho para ti tb) ;)

albertoleitao disse...

Pessoal
queria fazer um pedido aos treinadores desta Liga...
Como sabem a minha vida agora é treinar... ser manager, técnico, treinador, etc, etc...
Acontece que, como jogador, estou um pouco ao lado da carreira.

Para ser jogador da bola faltam-me muitas coisas... umas mais importantes do que outras... Uma das que me faltam, que até tem pouquíssima importância, pois não faltam aí jogadores até na 1.ª liga como eu (alguns até os escolhi para os meus opinantes), é simplesmente a falta de jeito para jogar! ehehehe é esquisito, mas é verdade... como é que se joga à bola? dizem no regulamento que é preciso levar canelas. É para que?
Outra coiita que me falta é saber rematar uma bola... como é que se faz para sair um remate em condições? como é que se marca um golo assim num remate do meio-campo? para este ponto acho que vou contactar o treinador dos restos...

Mas isto são pormenores... posso ser jogador e não saber jogar, fintar, correr, defender, nem rematar uma bola...

Não posso é ser jogador sem umas chuteiras para jogar!!! Isso é que é importante!!!

Por isso lanço um apelo a todos os misters... QUEM POR ACASO TIVER LÁ POR CASA UMAS CHUTEIRAS A MAIS (ou saiba quem tenha), QUE NÃO TENHA MEDO DE AS EMPRESTAR A UM AZELHA, É FAVOR INDICAR, POIS ESTOU A PRECISAR

O número é o 42 e se forem umas Nike iguais às do Ronaldinho agradeço... pode ser que elas por si dêem para colocar a bola onde quero (como no anúncio)... mas também podem ser dos marroquinos... desde que me sirvam!

Fica o pedido!! Depois digam alguma coisa!!
De qualquer forma vou estar lá para lutar pela vitória do SANTA SEDE... nem que seja descalço!!!!

Anónimo disse...

Ó amigo Sven Goran.... problema resolvido!!!!!!!

Eu empresto-te as chuteiras!!!!!!

Anónimo disse...

Tenho a informar que o meu irmão(Marcio Nicho) não vai poder estar presente na jogatina!!!!!

Pelo que, já ficamos com -2 que as equipas adversárias!!!!!

albertoleitao disse...

Claro que tinha que ser um mister da equipa Santa Sede a ajudar-me... Outra coisa nem era de esperar, pois afinal as grandes equipas vêem-se no espirito de sacrificio e inter-ajuda!!!

Ao contrário de algumas equipas que têm treinadores de relações cortadas, que quase nem se falam e são assumidamente inimigos!! vai-me parecer que eles nem vão passar a bola um ao outro!!
mas isso são problemas da concorrência...

Nicho, fica já o obrigado... espero que as chuteiras não desaprendam muito nos meus pés, pois se forem as que tu usavas no inicio das camadas jovens nos juniores é sinal que estão bem ensinadas!!!

Anónimo disse...

Faço um apelo ao meu patrocinador ou a quem tiver umas!!!! Preciso de umas chuteiras 42 ou 43!!! com chuteiras já fica dificil, ainda mais sem elas!!!
quero respostas....

Anónimo disse...

Eu sei que estamos no Natal, mas daí até transformarem o blog em campanha para angariação de fundos!!!
Se não têm material, COMPREM!
Os vossos patrocinadores não investem? Temos pena!
Nós conseguimos o alto patrocínio do Min. Saúde (por tirar os gajos das filas).

Anónimo disse...

Eu se tivesse mais botas, também te emprestava Noronha... mas temos pena...

Um abraço

Anónimo disse...

ó amigo Noronha já que és da minha equipa e pelo que sei estás um pouco aborrecido com um vizinho teu também esse da mesma equipa vamos fazer o seguinte: em vez de umas chuteiras eu arranjo um megafone, vais para trás da baliza e insultas o teu "amigo" que ele por sua vez jogando a ponta de lança pode ser que ao tentar acertar-te marque algum golito ou o inverso desde que a tactica dê resultados!

Anónimo disse...

Tipo "Quim da Pedra" ou Sr. Leitão da Barroca nos tempos áureos.

Anónimo disse...

Já agora para os adversários, devo dizer que deviam ficar preocupados com a nossa equipa, então não é que calharam na mesma equipa treinadores dos 3 primeiros classificados e espinha dorsal do N.F.C. Vejam lá Jorge Ramalho, Nuno Cardoso, Sérgio Silva, Carlitos. eu se tivesse que jogar contra essa equipa ficava no banco ao menos via-os passar pelos outros e não por mim.

Anónimo disse...

muito bem visto nuno, só te faltou dizer que ainda temos o mágico pepe!!!!

Anónimo disse...

eu não quis dizer o Pepe para eles não desistirem já.

Anónimo disse...

ó pessoal mt conversa, mas....e as chuteiras há quem empreste ou não???? já agora tb queria umas caneleiras se fosse possivel, pois tenho a certeza que vai haver mt pessoal que me vai querer acertar!!! pelo menos com o marcolino não tenho de me preocupar!!!

Anónimo disse...

isso é que não se sabe, ó noronha....
imagina que há uma confusãozita e tal... pimba! nem sabes de onde elas vieram!!!

Anónimo disse...

Noronha
Pelas chuteiras já não te podes desculpar... das pancadas do marcolino é que nunca se sabe... pois basta lembrar um vizinho de além ponte nova nos jogos dos juniores que acertava no que tivesse mais a jeito(Batoques)....
o Cara Linda que o diga e era da mesma equipa....

Já agora a malta do santa sede sabe se vai ser necessário estágio pr arrumar os mancos? è na sexta no bar?

Anónimo disse...

Espero que a Direcção tenha pedido reforço policial. Vão ser jogos de alto risco.
Consta por aí, que os holligans (da equipa Santa Sede), aterram no aeroporto da portelinha hoje a noite. Alguns cafes ja pediram reforço de cerveja.

Anónimo disse...

Espero que a Direcção tenha pedido reforço policial. Vão ser jogos de alto risco.
Consta por aí, que os holligans (da equipa Santa Sede), aterram no aeroporto da portelinha hoje a noite. Alguns cafes ja pediram reforço de cerveja.

Anónimo disse...

éu bem me parecia que estes artistas do Santa Sede não queriam nada com a bola é mesmo só com os canecos, bem podiam arranjar umas desculpas menos esfarrapadas então não é que o motivo do jogo é so para ir para os copos, mas até nesse confronto são capazes de perder se repararem bem nos atletas da minha eles são dos melhores nessa posição.

Anónimo disse...

estou a saber agora por fonte segura que tenho o extremo mais rápido da ligarecordnespereirense. internacional pelo lageal, duas vezes campeão estadual do barroco da feira, três vezes eleito o melhor jogador na posição dele (não havia outros)e recordista de velocidade explosiva (quando experimentou dar um sprint quase rebentava)ele é Tino Messi. brevemente num campo perto de si ao vivo e a cores. Já agora se quiser estar presente na sessão de autógrafos esteja hoje na Churrasqueira Faria a partir das 02.00h.

Anónimo disse...

A partir das 02.00h? Só se for da tarde, pois à noite não sais!!!

Anónimo disse...

Pois é Cardoso... Tás a esquecer-te dos que vêm lá de fora (daí o IMIGRANTE)... queres que comece a soletrar os nomes: F-I-L-I-P-E B-A-R-R-A... queres mãe amigo???? ;)

Anónimo disse...

não era mãe. era mais

Anónimo disse...

venho desejar aos treinadores ,amigos e familiares desta liga as boas festas .

Anónimo disse...

UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS OS TREINADORES, SIMPATIZANTES,ADEPTOS E AFINS do Mister Nicho

Anónimo disse...

não te esqueças do garrafão(marcolino)! Um abraço e um feliz Natal para todos!

Anónimo disse...

ó paradela citty vê se te contens ainda é cedo para os copos 1º temos de lhes mostrar quem são os melhores dentro de campo e depois sim acertamos-lhe o passo(no garrafão claro)

Anónimo disse...

Ou é de mim ou os misteres estão com medo de aparecer amanhã, ou então com medo de levar nas canelas.
Vamos lá pensamento positivo, tudo ao velhinho olival(não pr a apanha da azeitona) e nada de medo com as canelas, pois lá no navio tenho muitas pernas de pau.
O Talhante fala em vedetas, mas verdadeiros jogadores é no santa sede, senão vejamos:
Do NFC nada de jogadores chave, pois esses tem sido a chave dos empates e isso não queremos, apenas o Peres mais alto, o Xiolas para a cueca(uma grandes pr o Pepe) e Mister Hugo( não é do jogo mas o Soares da Vista que nunca é triste) e chega pois não queremos empatar.
Internacionais:
Luis(Madeira) espirito à jardim; Alberto (dos Estados Unidos do Outeiro, finta nunca se sabe pr onde vai, só não chuta à baliza senão era dez); Hélio(país vizinho cinfas); Bateira(Angola pesado e com finta maluca);Mainsa dos pirineus; Mário Nicho da fronteira e pé canhão(na baliza de cá, pois na de lá vai se lembrar das telhas); Duda(Crack para anular o irmão) e a vedeta vinda da russia Derlei(Zé Angelo). O Keeper depende das condições de limunisidade a ver vamos;

POR ISSO SANTA SEDE vai brilhar
Abraço e até amanhã...

Anónimo disse...

É futebol de 7 ou de 11?

Anónimo disse...

é futebol de 7 e de 11?

Anónimo disse...

se fosse de 7 n havia pai.

campeão é cá o mister

Anónimo disse...

acho q são poucos suplentes para futebol de 11

Anónimo disse...

eu queria mandar uma mensagem ao meu grande amigo piratado ardena e lembrar-lhe que eles não têm um jogador de jeito quanto mais onze.
começa logo pela baliza e eu sei bem do que falo não fosse eu o que mais o vi a ir buscar bolas ao fundo das redes, depois vem a falar de um sujeito da madeira, esse deve ser jeitoso mas é para dar lenha, e quando me fala do mainsa então meu deus então é que já ninguém joga. ou isto é um jogo de futebol ou vamos jogar ténis é que esse individuo tem uns pés que parece umas raquetes. mas deixem lá jogar essa gente ao menos vão poder estar perto das estrelas.

Anónimo disse...

Vocês têm garganta eu sem bem para quê. Jogar à bola? Só se ^houver algum garrafão em forma de bola, tipo aquelas garrafas do GATÃO. aí é que vocês têm jeito...

Anónimo disse...

ora bem ainda nao sei se vou poder estar presente,mas cuidado anda ai um liedson predido,sobre o garrafao o bela o teu vinho c ser bom.es tu o redes.

Anónimo disse...

ja agora ouvir falar que os arbritos sao do apito dourado,cuidado com os pingos ,torradas,fruta e outros vicios que so eles sabem,e a carolina.

Anónimo disse...

campeões alé...campeões alé...campeões alé...

Anónimo disse...

Parabéns a todos os intervenientes no torneio, pois conseguiu atingir os objectivos, que eram o convívio fraterno e o espirito da amizade.
Foi uma tarde em grande, embora com umas boquitas às equipas de arbitragem(bem haja para os picanços, pois são sempre saudáveis...as outras entraram a 100 e saíram a 2007)
Para a história fica a classificação:

1.º Churrasqueira Faria
2.º Santa sede
3.º Café O Imigrante
4.º Const. Ardena/anos 90

Bom Natal.........................................................................

Anónimo disse...

Cuidado pois estou a chegar....

Salute ao ataque
Viva os moleiros

Anónimo disse...

em minha opinião a grande desilusão deste torneio foi a estrela Tino Messi... os adeptos de certeza que esperavam mais deste talento em ascenção!!!

Anónimo disse...

esperavam eles enós que éramos da mesma equipa. estava eu a pensar que os meus jogadores iam dar tudo dentro de campo mas afinal os unicos que deram qualquer coisita foram o Terranova e o Marcolino esses foram os melhores pelo menos a nossa vitória começou e acabou neles que foram os que mais apoiaram os seus jogadores, nem as claques da bancada os conseguiram bater, foram mesmo incansáveis no apoio á equipe vitoriosa. e deixem que vos diga mas o marcolino com uns treinitos ainda dava jeito no Nespereira. (pelo menos corria não é Pepe)

Anónimo disse...

tambem concordo Sr Goran,para proxima corre melhor ,o que importa é que não me tenha magoado . tive pena de não ver a entrega das taças .

Anónimo disse...

Tens razão... não pudeste ver a entrega das taças porque és um jogador muito mais à frente dos outros e outro jogo chamou por ti... até podes ter falhado alguns golos no terreno do Olival, mas logo a seguir brilhaste noutro "estádio", em Santa Marinha, e com uma trompete nos queixos!!! Um abraço, mister!!

Anónimo disse...

UM FELIZ 2007 PARA TODOS OS TREINADORES E FAMILIAS

Anónimo disse...

gostei dessa resposta mister goran

agora ja ninguem escreve?

(tino)

Anónimo disse...

Ainda bem que o Tino Messi se estava a poupar para dar musica no ensaio da Banda, assim sempre joguei mais uns minutos.
Já o Seven Goran Leitão não sei. Com o esforço feito a marcar-me e com o que comeu só devia sair aletria e bifanas daquele saxofone tenor.RCC